COLCHÃO SHAO-LIN LINHA RIO MAGNÉTICO COM INFRAVERMELHO LONGO

Colchão magnético com infravermelho longo e massageador externo. Melhora a circulação sanguínea e a qualidade do sangue, alivia o cansaço e a contração muscular, promove a ionização do sangue, melhora a oxigenação sanguínea, melhora a qualidade dos vasos, melhora o aporte de nutrientes e oxigênio para todas as células do corpo e retira com mais facilidade o gás carbônico e outras toxinas do organismo.

 

O que é Magnetoterapia?

A terapia magnética é um método salutífero natural, muito utilizado pelos povos orientais como tratamento da saúde.
Aterra é um grande campo magnético. A bússola comprova isto. Nós que nascemos sob este campo magnético natural, crescemos envolvidos por seu magnetismo.
Atualmente, o homem moderno vive cercado por produtos férreos, construções de concreto, veículos que são totalmente isolados, calçados de borracha, etc, que não permitem que a energia estática acumulada no corpo seja descarregada.
Este excesso de energia estática aliado a outros fatores como a má alimentação, falta de exercícios regulares, etc, faz com que o homem moderno venha a se debilitar mais rapidamente, são as chamadas doenças modernas. Ex: Cansaço físico e mental, estresse, fadiga, desequilíbrio orgânico, enrijecimento muscular, etc.
O objetivo principal do campo magnético equilibrado, empregado no colchão Shao-lin é suprir a carência de magnetismo que estamos vivendo hoje, equilibrando nosso organismo através de uma terapia saudável e natural.

 

Porque o magnetismo é importante

O planeta terra é um imenso bloco magnético, e a cada ano perde um pouco da sua capacidade magnética. Esta perda tem provocado no ser humano uma série de doenças modernas, principalmente o “stress”, notadamente em pessoas que moram em grandes metrópoles, cercadas de concreto, aço e asfalto. Esta carência natural de magnetismo precisa ser reposta e, a alternativa científica encontrada foi a utilização de produtos magnéticos para aplicação em pontos localizados do corpo humano. A Shao-lin, visando contribuir com a saúde da comunidade, distribui para todo o Brasil uma linha de produtos magnéticos, e fisioterapêuticos que mostramos neste catálogo.


O que é Infravermelho Longo?

O Sol é fonte de energia pra todos os seres vivos poderem existir aqui na terra.
Através de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares.
O Infravermelho através de seus 35 elementos cria uma onda chamada energia vital que ao entrar em contato com o corpo humano, melhora todos os processos biológicos e metabólicos do organismo, proporcionando uma condição mais favorável para a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação e metabolização do ácido lático, diminuindo o estresse e o cansaço físico.

 

 

Saiba mais sobre o infravermelho longo

Um cientista japonês, Professor Doutor Toshio Komuro, descobriu que da combinação de três metais: alumínio, titânio e platina, 100% puros, fundido a 1000 graus (reduzidos a partículas microscópicas) resulta numa radiação benéfica permanente, idêntica às emitidas pelo sol, nas primeiras horas da manhã: “raio infravermelho longo entre 04 e 14 mícron”. Essa radiação produz movimentos rotativos e vibratórios às moléculas de água do nosso corpo, gerando um processo permanente de fragmentação, o que faz com que a água (que constitui 70% do corpo humano) passe a circular melhor entre as mais de 6 trilhões de células, promovendo assim um processo constante de desintoxicação celular. Segundo os estudos científicos mais explícitos, os efeitos do raio infravermelho longo são potencialmente benéficos para: circulação sanguínea, tensão arterial, oxigenação dos músculos e do cérebro, patologias osteoarticulares (incluindo artrite, osteoporose e a dor ciática), processos inflamatórios e acelera a eliminação do ácido lático.

Transportes de substâncias

A quebra das macromoléculas de água auxilia numa melhor passagem de substâncias entre a membrana celular, processo de rotação e vibração que é feito através de carga eletromagnética emitida pelo infravermelho longo.
-Melhora a circulação sanguínea ( 80% das doenças são provenientes da má circulação sanguínea - Universidade de Tóquio).
-Reduz o ácido lático (Universidade Federal da Múrsia - Espanha)
-Auxilia na renovação celular (Universidade de Cambridge - Grã Bretanha)
-Melhora a atividade das células da pele (Universidade da Itália)
-Aumenta a flexibilidade muscular (Os músculos vão enrijecendo à medida que envelhecemos)

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

COLCHÃO SHAO-LIN LINHA RIO MAGNÉTICO COM INFRAVERMELHO LONGO

  • Visualizações: 1057
  • Marca: Shao-lin
  • Modelo: COLCHÃO MAGNÉTICO COM INFRAVERMELHO LONGO SHAO-LIN
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 2.990,00
  • Sem impostos: R$ 2.990,00

Opcões disponíveis